terça-feira, 19 de junho de 2007

Coração e Tomates



No post passado, Wagner deixou-me um fio de esperança, que trilharei por aqui hoje:







ACREDITAR EM ALGUÉM É DAR UMA CHANCE A SI MESMO...



Bem colocada na minha vida, essa frase de dar chance a mim é o fundo do poço dos meus desejos! Sinto muitas coisas, poucas estão a revelia do destino, muitas procederão da força do meu desejo de permitir que a felicidade acontece, seja tentando o novo, o velho ou o inesperado!


Chance de acreditar, desejo de alguém, dar a si mesmo!

___________________________________________________________________



A Mel (Casuale) incubiu-me de uma missão: dar o troféu tomates "Prêmio Blog com Tomates", que em Portugal, "ter tomates no sítio" associa-se a uma atitude de coragem, de iniciativa para tomar a frente em alguma situação. O prêmio faz referência ao "blog que luta pelos direitos fundamentais do ser humano", segundo o autor da idéia. Agradeço a lisongeira honra de possuir os requisitos e conquistar o troféu! Agora vão em seguida minhas indicações:

# Alecrim
# Anucha Melo
#Morrer de Rir
#Helderpoeta
# Somdecordemim

Agora é a vez de vcs repassarem o troféu!


Bj n'ôces!




6 comentários:

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

brigada amore....!! sim.. fds teus tambores tocarão onde?? heein?? saudades, credo!!! deixa de ser dificil,viu!!

Anônimo disse...

quanta honra, daniela donaela! feliz eu, ó! bj

Melissa disse...

Acho que a frase tem sim seu lado de verdade... Pensando bem...
:)
E agora vou visitar suas indicações. beijinhos

Camila Nobre disse...

eu te disse que assisti akele filme q vc citou por aqui? o, minha vida sem mim?
e que morri, incontrolavelmente, de chorar! as lagrimas escorriam, como uma cachoeira...
lindo demaiiis!!

e qnto ao post de hj,
sinta o seu eu falar!
sinta os desejos e as suas vontades!
assim o espelho te mostrará um lindo sorriso!
alegria dona!
tente novidades, repare o brilho do sol, quando acordar! ele te dirá q td dará certo!
bjs.

Wagner Marques disse...

ah, que bom q meu comment te tocou...
na verdade tem palavras que roçam nossa alma qual foice vadia...

abração.

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

eita.. querendo postar novidades,viu!!! =P amei te ver (por aqueles 3 segundos antes da senhorita ir embora!! foi pra onde,hein!?!?)