domingo, 24 de junho de 2007

Foto-filme: eu num sei esse não! hehehe




"Não vejo nada,
Mesmo quando acendo a luz
Não creio em nada
Mesmo que me provem certo como dois e dois
As plantas crescem em nosso jardim
Pra te mostrar, pra te mostrar por que
Não há nada quer ponha tudo eu seu lugar
Eu sei
O meu lugar está aí"

Daniela Mercury




Que todas as flores possam despertar para seu pólem e cantarolem o zumbido dos amantes neste instante. Abram-se as asas dos alados e borboletem raios de contentamento. Expandam-se as hortências e bromélias, abrindo um largo sorriso de pétalas. Hoje, só hoje, dia de desperatr com as flores!


Boa semana

6 comentários:

Anônimo disse...

por que só hoje, ora?
bj.
tô aqui...
bj

Melissa disse...

Queria que fossem todos os dias...
Um beijo

Anônimo disse...

preciso urgentemente de 1 boa semana...

:*****

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

não é de uma daqueles filmes "velozes e furiosos" não? só hoje??? e amanhã, e depois, e depois... =***

Liliane de Paula disse...

Linda a foto ai de baixo.
Ainda cheia de dores, viu?
Liliane de Paula

Liliane de Paula disse...

Linda a foto ai de baixo.
Ainda cheia de dores, viu?
Liliane de Paula