segunda-feira, 30 de julho de 2007

Contas do Mar


Tenho viajado bastante, buscado me aprofundar na arte de reconhecer diferentes paisagens em mim e no todo. Buscar em olhos de rios e docas de mar as vicissitudes da alma, da calma e do caminhar! Tenho percorrido à esmo os palmos de minhas terras, àquelas carroçais, onde o burro faz morada e a garça traz ninhada. Todos ali, atentos , cada qual com seu alento, alimentando, acumulando, SOBRE VI VER Á!

Foto: de terras piauienses = Luis Correia( litoral)

5 comentários:

Melissa disse...

Que maravilha!!!!!

Liliane de Paula disse...

Viajado por aí, Donaella, Donatella? Se não fosse meu medo crônico das estradas desse país, viajaria sempre.
Liliane de Paula

Anônimo disse...

que foto mais linda é essa!?!?! perfeição!!! =********

Sanka disse...

poetando...
êeeeeeee...

beijos!!!!

Professora Karine disse...

Vim aqui agradecer sua visita no "Meu Momento" e me deparo com uma teresinense. Menina, eu adoro sua terra, passei muitas férias da minha adolescencia ai. Oh!Lugarzinho que amo!!!
Beijosssssss