segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Juntar-se


Se junto bonito fosse

Porque separar o homogeneo das cores?

Tirinhas singelas e separadas seriam

Para unir alegria?

lápis de DUAS cores!






AS DORES DO MUNDO


O teu olhar caiu no meu
A tua boca na minha se perdeu
Foi tudo lindo, tão lindo foi
E eu nem me lembro o que veio depois
A tua voz, dizendo amor
Foi tão bonito que o tempo até parou
De duas vidas uma se fez
E eu me senti nascendo outra vez
E eu vou esquecer de tudo
Das dores do mundo
Não quero saber quem fui
Mas sim o que sou
E eu vou esquecer de tudo
Das dores do mundo
Só quero saber do seu
Do nosso amor


Créditos

Música: J Quest
Foto: www.fotolog.com/rouge

5 comentários:

Liliane de Paula disse...

Donaella, Donatella, nunca ouvi J Quest na minha vida. Li agora a letra linda.
Liliane de Paula

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

eita!! que fotolog mais chiquetoso!!! tá podendo, hein fofa!! =************

Anônimo disse...

mudei de endereço moça

beijãoO

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

menina, atualiza isso aqui que eu estou esperando.... =***

Melissa disse...

Esquecer as dores do mundo... Tudo o que precisamos!

Beijos, beijos