sábado, 11 de agosto de 2007

Moedor







Tem adversário pior que nós mesmos? Existe alguém que conheça nossas lacunas melhor do que nós para preenche-las do que destrói ou constrói? Nós somos nossos piores inimigos, se fosse escolher um, escolheria eu ...

Eu e minhas mágoas do que calei
Eu e minha arteira sabedoria de revirar o que já morreu
Eu que calei a fala certa
Eu que tratei os destratáveis
Eu e meus arrependimentos
Eu e minha inteligência que também maltrata
Eu e a lamentação de ser eu em várias facetas bizarras!

Mas...foi só coisa passageira, desta de menina fuçadeira que não tira o dedo do mause!
:/
Bjs queridos!!

5 comentários:

Anônimo disse...

"Nós somos nossos piores inimigos" Pois num é que eu concordo com vc minha cara. Eu acho que a gente é o que disse Van Gogh certa vez, "O nosso proprio cavalo." pq a gente desconhece a força que tem. Igual um cavalo que se soubesse não se deixaria domar.

um beijão.

adoro estar por aqui

Liliane de Paula disse...

Donaella, Donatella, nas férias está sendo complicado usar o computer com frequencia. Mas, qdo dá gente mata a saudades de vc.
Liliane de Paula

Melissa disse...

Muitas vezes nos sabotamos e nem percebemos, não é Donaella? Vixe, como sei disso, mas sempre podemos recuperar nossa "sanidade" e voltar a levar a vida, graças a Deus!

Gostei do novo visual do blog! Gostei mesmo!

Beijos

Anônimo disse...

menina, adorei esse tom bordô.
lindo que ficou aqui, dani.
linda vc.
bj

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

kd nossos tambores??? tão muito calados,viu!! =**