quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Fulga

Foto by Donaella -Teresina Piaui, onde chove torrencialmente , agora! Incrível, heim?!


Assim que escrevi o título do post de hoje, contrariando as leis da boa redação, lembrei de Fullgás da Marina Lima, mas como minha alma esta cirandando por outras bandas menos "cheias", esta será à medida!

"Eu vou ver se tomo conto de mim, bem
Aqui não é o mundo de
Adão
E volta e meia aqui tudo pifa
É tempo, grana, amor, avião
Então
me bate aquele medo
Solidão geral
Mas tendo os meus amigos por
perto
Eu acho que não fica tão mal
Só quero achar que vai dar
(
bis)
Periga escuta na esquina
Caretas marcam sob
pressão
que a gente sempre com tudo em cima
o céu, a terra, a
vida, a visão
Só quero mesmo que o meu desejo
Saiba sempre
enlouquecer
E a calma acentuando meus medos
Assim eu acho que
dá prá vencer
Só quero achar que vai dar (bis)"
Acho
que dá- Marina Lima


Não sei mesmo se dá, mas se não der, tem nada não, há tempo, há vontade, há emoção, então já deu!
Eu comigo, rock and roll
=0

6 comentários:

Unknown disse...

chovendo em teresina?? ate parece historia de pescador!! + mionha cidade querida tem dessas coisas estranhas... aqui tbm choveu!!

:********

Sabrina disse...

'eu comigo' é só disso que vc precisa :) o restante é apenas complemento!!!

Beijinhos e cantarole bastante para mandar as mazelas embora :D

Juliana Fernandes disse...

e como 'diz' Arnaldo Antunes:
Quase tudo dá...

Anônimo disse...

incrível como vc me lê...
valeu, dani.
recebi o colo....
bj

Rainha de Copas disse...

e se eu disser que eu tõ com uma saudade danada de você e do seu sorriso?

ps.: tenho coisas pra te dar. boa desculpa pra te ver?

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

qual a matéria que tu falou da Cláudia??? como foi o show da Marina??? =***************