terça-feira, 9 de outubro de 2007

Trabalhando na Pizzaria

Foto Filme: O Último Jantar
23:45, estado sufocante de calor no cubículo que era qualquer lugar na minha cidade quente. Chegando de uma noitada de garotas, um ou dois copos de vinho, lábios lilases. Minha mãe à minha espera já que eu esqueci a chave intencionalmente. Acho que não achei e também era conveniente não procurar. O que me esperava nas entrelinhas da chave? Meus 12 relatórios atrasados por revisar.
Consegui revisar três e por descuido inusitado, já que nunca observo nada ao meu redor quando estou no computador, a tv me pareceu atraente. O azul do chão carpetado do Congresso Nacional e uma fala de Senador hostil com o Presidente da "casa". Mas, o pior estava por vir, os longos fios negros da minha sobrancelha serraram na marquinha da emissora escrito:"AO VIVO".
Embate, foi minha reação, diminui os olhos e li novamente: "AO VIVO", pensei, meu Deus eles trabalham como eu, muito. E aí escutei mais um pouco: " O senhor devia se ausentar da Câmara enquanto este processo esta sendo julgado..." Logo, percebi, Senadores, acordados a esta hora e trabalhando??!!!%$#@ Seria um pesadelo?! Não era, claro o interesse sempre, sempre político nas entrelinhas e muitas vezes nas linhas e grifos mesmo ..."Alguém super legal" sair, para "alguém super legal" entrar.
Voltei a minha rotina de verificação de relatórios, afinal, alguém precisa trabalhar por dinheiro mesmo e com sorte, com uma dose extra de prazer!
Fim!

7 comentários:

Juliana Fernandes disse...

porque enfim diferente daqueles "outros" de bsb, alguém tem que realmente trabalhar.

Liliane de Paula disse...

Donaella, Donatella, as notícias de sofrimento de animais por conta da falta de chuvas aí, me deu uma raiva maior do que a que já tenho com esse país de parasitas. A gente consegue se virar, mas os animais, não.
Liliane de Paula

Anônimo disse...

E elas perguntaram naquela noite de vinho e sorrisos abertos:
- Mas por quê?

Ela respondeu...
- Eu prefiro pagar o preço...

Silêncio. É hora de se encontrar consigo mesma...

Melissa disse...

Talvez fosse melhor não ter ligado a tv...
Beijos e um feriado sem trabalhos!

Cadinho RoCo disse...

Só espero que já tenha revisado seus relatórios, mas sem levar em conta expediente adotado pelo nosso Congresso Nacional, que está mesmo uma vergonha.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Mary disse...

Adorei ler teu blog. Muito bom mesmo. Parabéns.

Bjinhos e bom final de semana.

=]

Anônimo disse...

Eles trabalham, alguns. Uns poucos.

A política tá tão sucateada no país, na nas americas, no mundo.

É melhor cantarolar \o/

beijoO..