quinta-feira, 22 de novembro de 2007

É enganooooooooooo, custa dizer!!! hehehe


Donaella: Alô?!

Pessoa: Oi Donaella, tudo bem?

Donaella: Tudo (????????)

Pessoa: sabe quem é não, ?

Donaella: não(sorrisinho sem graça).

Pessoa: É a Regina! Pois é, liguei pq a gente(?????) nunca liga. Como está a tia?

Donaella(sorrindo ao escrever estas coisas aquikkkkk...): Ta bem, e por ai?(???????)

Pessoa que se chama Regina: Tudo bem a mamae ta melhor, ja ta andando.

Donaella mais sem graça de desfazer o engano: que bom!! Você quer falar com a mamãe(pensamento: deve ser parente do papai que eu não lembro)????????

Regina: mais ela nem escuta direito

Donaella: escuta sim!!!

Regina: ;acho q liguei pra pessoa errada!!!!

Donaella aliviada: eu tb acho

Regina: mas é a Donaella?

Donaella: sim, mas acho q é outra!

Regina: meu Deus e vc entrou na onda?

Donaella: pois é, pq vc falou da sua mãe aí fiquei sem graça!

Regina: vc não mora no satélite não?

Donaella: não!!(ts, tsc)

Regina: meu Deus que coincidência, como é o nome da tua mãe?

Donaella: falei o nome

Regina: meu Deus pois é engano, pois desculpa.

Donaella: não, tem nada não, tchau!

tum tum tum tum...


Minhágente, a minha mãe ri em lembrar!

Boa semana!

6 comentários:

Moni disse...

Oie....

muito engraçado ...
eu tb jah liguei pra pessoa errada mas com o mesmo nome..

hahhahahahha

Anônimo disse...

eita.. por pouco tu não dá tua senha do banco,né???

=**

Liliane de Paula disse...

Dani, Donaella, Donatella, não lembro se nas ligações erradas, já falei tanto. Mas, foi muita coincidência.
Continuo achando Clarice Lispector confusa. Mas, eu tento sempre entende-la.
Liliane

Mary disse...

Pois eu liguei pra uma Carla, filha de uma Lúcia e falei por 5 min até me dar conta q tinha ligado pra Carla errada, filha de outra Lúcia! kkkkkkkkk...
Acontece...

Bjinhos e boa semana.

Anônimo disse...

é cada doido que a gente vê nesse mundo, diga lá.
kkkk

beijoO


minha Dona

Juliana Fernandes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha nossa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa fechou minha noite!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei.

caraaaaaaaaaaacas.