quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Metas

Foto: www.fotolog.com/green

Na verdade a palavra seria, foco! Qual nosso foco? Pelo que caminhamos? O que nos motiva e o que nos paralisa?

O DESEJO motiva, a insegurança(esta danada) paralisa.

O que buscar diante da insegurança? Talvez aquele amigo que te ajuda a ver melhor! Aquela pessoa que te dê minutos de tranquilidade, mesmo que ao telefone. Remexendo no baú dos desejos, o que você pode encontrar, além de colchas amareladas e roupinhas de bebê da sua infância?

Quem sabe o baú dos desejos seja um portal e esta é a parte mais difícil. Porque não acomoda o sonho, mas te da uma imagem, mas de que? Bem provável que a de um espelho e aí, a opção é sua, minha ... difícil né?! Entretanto, possível!




"NOS JARDINS municipais

As flores também são flores.

Assim, na vida e no mais,

Que a vida é de estupores,



Podemos todos ser nossos

E fluir como quem somos.

Quando a casa é só destroços

É que a fruta é dó de gomos."

Fernando Pessoa


BEIJOS ENORMES

p.s: eu andava sumida de alguns blogges porque as páginas não estavam abrindo no meu computador, mas agora tudo blz!

=]

7 comentários:

Mary disse...

Minhas dicas:
1) passear no parque ouvindo uma boa música ou sentar sob uma árvore do mesmo parque lendo um bom livro.
2) chamar aquele amigo especial que te ama de verdade e que sempre quer te ver bem (aquele que realment se importa, sabe?) e sair pra uma caminhada ou um sorvete.

A insegurança se extermina qndo percebemos que podemos nos virar muito bem sozinhas ou qndo tem alguém q nos ama e que reconhece nossas potencialidades.

Bjinhos.

Melissa disse...

Acho que todos nós temos momentos de paralisações, de medo, até que a corgem chega com tudo e lá vamos nós em frente!
Siga em frente sempre, Donaella, mesmo que o medo apareça, mas logo ele passa!
Beijos e boa sorte!

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

tô com a Mel... acho que todos temos estes momentos... e são eles que fazem os outros momentos tão bons... é tipo a calmaria dps da tormenta...

=****

sempre em frente!!

Anônimo disse...

Lembre da minha filha de 1 ano que
está caminhando mas às vezes fica insegura e para diante de um obstáculo. Ela fica olhando...depois ela ri, às vezes fecha os olhos e segue...acho que nada vida, às vezes a gente precisa fazer assim também. Beijo grande! Tô de volta!

Walkiria Verkade disse...

Tudo de bom!

Anucha Melo disse...

ei, o jr. me ligou...
acredita que cheguei a chorar com o carinhozinho dele...
tava frouxa nesse dia.
bj

Juliana Fernandes disse...

desejo x insegurança.
vamos driblar essa insegurança... talvez consigamos alcançar a tal da força que nos leva até os nossos desejos.