segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Brisa

FOTO-FILME: "EMBRIAGADOS DE AMOR"

"Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito,
repetindo todos os dias os mesmos trajetos,
quem não muda de marca,
não arrisca vestir uma cor nova
e não fala com quem não conhece. Morre lentamente quem faz
da televisão o seu guru.Morre lentamente quem
evita uma paixão,
quem prefere o escuro ao invés do claro e
os pingos nos "is" a um redemoinho de emoções, exatamente a que resgata
o brilho nos olhos,
o sorriso nos lábios e
coração ao tropeços.

[...]

Morre lentamente quem
não viaja,
não lê

[...]

Somente com infinita paciência conseguiremos a verdadeira felicidade."



Tempos bons, eu confesso

Dias de risos mais que de guerra.

Horas de certezas mais que de abismos.

Minutos de felicidade abraçadas à realidade.

Segundos de paixão e de realização.

Bjim


Donaella



7 comentários:

Unknown disse...

Boas notícias me trazes: "Dias de risos mais que de guerra."!
Bjinhos.

G. Fernanda disse...

Oi estava passando e parei aqui... Tudo lindo...

voltarei se puder sempre...

bjos

Nandinha...

Liliane de Paula disse...

Eu adoro rotinas, Dani, Donatella.
Mas, não sou escrava delas.
Liliane

Melissa disse...

Ainda bem que temos a possibilidade de levantar. Ainda bem!
Beijos, beijos, beijos

Juliana Fernandes disse...

Pablo Neruda, bom saber que não estou morrendo lentamente...

Que esses dias perdurem Doanella!

E tem um presente para você no meu blog.

Abraços.

Walkiria Verkade disse...

Tudo que eu precisava ler. Tocou minha alma. Ah, e bom saber que está vivendo dias de paixão. Aproveita. Tudo de bom!
Beijos!

Tatá disse...

Eita que eu também tô parecida com tu, vivendo um tempo mágico, repleto de realizações, muito amor!
"[...]Tempos bons, eu confesso. Dias de risos...horas de certezas...minutos de felicidade abraçadas à realidade."

Que seja sempre assim. Pra nós!

Beijos