terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Foto-filme: Minha Vida sem Mim
Esperar, respirar, e caminhar.


Espiar as urgências com zelo, vendo cada passada e ajustando os pés no chão, sentindo-os. Perceber as pálpebras vibrarem, os cílios se assanharem, apertando os olhos e deixando que a brisa dos káritos pensamentos assenhorem-se dos meus sonhos.






Sob o mesmo céu
Cada cidade é uma aldeia, uma pessoa,
Um sonho, uma nação.
Sob o mesmo céu,
Meu coração não tem fronteiras,
Nem relógio, nem bandeira,
Só o ritmo de uma canção maior.
Lenine - Sob o mesmo céu




Beijo


5 comentários:

Anônimo disse...

Moça lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, voltei!!!!..rsrsrsrs... e vim aqui te desejar um FELIZ 2008, TUDO de melhor pra ti... com direito a muuuuuuuuuuuuuitas letrinhas... beijos e mais beijos...

Juliana Fernandes disse...

coisas que somente os sábios fazem.

Liliane de Paula disse...

Dani, Donatella, sabe que o Lenine é recifense e eu não cnheço nada, nada mesmo dele?
Liliane

Melissa disse...

Acho que é isso que tenho feito... Espero, respiro e caminho. A vida segue em frente e sempre será assim...
Que o fim de semana seja lindo, Donaella.
Beijo carinhoso.

Unknown disse...

Ai, esse filme é lindo!!!!! Essa cena então... nossa!
Adoro Lenine e essas palavras dele são excelentemente colocadas aqui por ti.
Um grande beijo e uma ótima semana é o q te desejo.
=**