quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

eSTOU ...

"Trazendo na mala bastante ..." na verdade bastante tranquilidade. Férias remuneradas, isso soa como a trilha do Airton Senna misturada com Ben Haper, já que o clima parece ter sido de mar e colares havaianos. Sombra na alma, calma no coração.



Uma respirada profunda na rotina.


Isso, desejo à todos!!



MAS JA VOLTEI""
:*
p.s: Claudinha deixa teu link pra mim!!!




"Com você eu insisto


Eu acordo o momento é ardente


Daqui pra depois da demora chegando indecente




Dou o sangue pra ver


Tu morrer


E nascer




E o sangue correr inocente


O perfume e o cheiro não mentem "


NAÇÃO ZUMBI


4 comentários:

Rose disse...

Bom é poder voltar com o coração refeito, olhares renovados e tranqüilos!...
Muita Luz!
Rose.

G. Fernanda disse...

Ferias é bom demais e eu to precisando muito de umas viu... Espero que tenha voltado refeita...

Bem quanto ao Alma sim tudo o que esta postado lá é meu, vivido em algum momento por mim, aquele umtimo texto é o termino da postagem anterior.

Voltarei sim sempre que puder as vezes dou uma sumidinha mas sempre que dá voltao pra ver os amigos...

Bjos

Unknown disse...

Voltar de férias com calma no coração e paz na alma é a melhor recordação que pode haver. Não há camiseta ou bibelô que nos dêem mais sorrisos. Que bom!!!!
Bjinhos.

Anônimo disse...

Que bom que voltaste, querida Donaella!
:)
Férias remuneradas? Em que mundo vc vive? Me leva pra lá!