sábado, 16 de fevereiro de 2008



Lenine - A Ponte

Como é que faz pra lavar a roupa?
Vai na fonte, vai na fonte
Como é que faz pra raiar o dia?
No horizonte, no horizonte
Este lugar é uma maravilha
Mas como é que faz pra sair da ilha?
Pela ponte, pela ponte
A ponte não é de concreto, não é de ferro
Não é de cimento
A ponte é até onde vai o meu pensamento
A ponte não é para ir nem pra voltar
A ponte é somente pra atravessar
Caminhar sobre as águas desse momento
A ponte nem tem que sair do lugar
Aponte pra onde quiser
A ponte é o abraço do braço do mar
Com a mão da maré
A ponte não é para ir nem pra voltar
A ponte é somente pra atravessar
Caminhar sobre as águas desse momento..."



MEU MOMENTO!!

:*

8 comentários:

Anônimo disse...

mermã...
tu sabe onde me encontrar...
trabalhando de manhã e de tarde e à noitinha tô em casa. de noite, com meu amor no skype. é o jeito. bebê tá bem. é menino. lucas. e eu, já sabe, né? feliz da vida!
bj,
anucha

Anônimo disse...

Pontes ligam, comunicam, fazem interagir... O momento é esse?
:)
Beijos e lindo fim de semana!

Anônimo disse...

Pontes ligam, comunicam, fazem interagir... O momento é esse?
:)
Beijos e lindo fim de semana!

Liliane de Paula disse...

Donaella, Donatella, fico sempre surpresa com as letras das músicas do Lenine que não conheço nem a voz. Só a imagem que acho bastante feia e relaxada.
Liliane de Paula

Rose disse...

Pontes sempre trazem significados belos: travessia, comunicação, interação...
Também estou num momento-ponte. Reflexões sobre a minha paisagem anterior, de onde vim;olhar que busca a paisagem que se me entreabre adiante, com novas possibilidades de crescimento e realizações.
Com certeza, um momento de "maduressências"...
Um bom final de semana!
Paz!
Rose.

Juliana Fernandes disse...

Momento bom esse seu!

Gostei , gostei muito.

beijos

Unknown disse...

"A ponte não é para ir nem pra voltar
A ponte é somente pra atravessar
Caminhar sobre as águas desse momento..."

Então curta o teu momento de travessia, querida!

Um beijinho.

=)

Tatá disse...

Pontes, acho incrível o significado que elas têm.
Que a sua ponte te guie para o lugar mais belo onde você possa realizar tudo o que deseja.
Devo concordar com Lenine: "...este lugar é uma maravilha..."

Beijos
=]