domingo, 24 de fevereiro de 2008

No meio




Meio termo, meia hora ... estar ao meio e ainda não querer abocanhar a outra metade. Sim, porque vontade tem que ser inteiro.
Essa inteireza que saltita ao longo da vida como sapos escorregadios em busca de seu pântano, que não necessariamente é o nosso. Os mistérios particulares é que fazem dessa viagem, uma constante busca.
Busquemos!!! Tentemos, ao menos!
:* queridos
p.s: a quem escreve e completa minhas reticências, deixo meus sinceros agradecimentos. Adoro visitas!

7 comentários:

Liliane de Paula disse...

Olha minha visita aqui!!!!!!!!, Donaella, Donatella.
Liliane

Rose disse...

"Dona":
Acredito que, na vida, precisamos buscar , diariamente, exercícios de inteireza. E isto tem muito a ver com sermos autênticos, verdadeiros - postura difícil nos dias atuais, em que vivemos numa sociedade de máscaras na maioria das vezes...
Conscientes disso e focalizando um caminho melhor, certamente faremos a travessia mais seguros e íntegros como pessoas.
Um abraço de carinho e um ótimo início de semana para você!
Rose.

Unknown disse...

O inteiro é definitivo...
O meio ainda tem volta.
Vamos até o meio ver se o inteiro vale a pena???

Bjinhos.

=)

Walkiria Verkade disse...

Eu é que adoro te visitar aqui. Tou um pouco sumida mas é sempre um prazer. Beijos!

Anônimo disse...

Sim, sim... Tentemos então! Vou tntar, juro. Faça a sua parte daí também!
:)
Beijos e beijos, Mel

Unknown disse...

* presentinho pra tu lá no meu blog!!!

Gabi disse...

e eu adorei visitar! Lugar lindo & louco, bom pra flutuar um pouco. Pode apostar que voltarei sempre! beijos beijos