quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cinco ao Cubo

Foto: http://www.fotolog.com/rouge/26524697

Recebi essa corrente da Sabrina(http://jardimdosgirassois.blogspot.com/), adorei!!
Aqui estão meus pentacampeões!


1) Sobre mim

# Falo sozinha no carro enquanto dirijo! Kkkkkk...
# Tenho uma facilidade de me adaptar, até engraçada. Apesar de não ser dada à mudanças, logo, logo já estou fã do novo!
# Adoro a suavidade das coisas, mas escolho as dificuldades para degustação.
# Sonho em ter uma livraria com meu pai!
# Sou fiel a tudo: amigos, relacionamento, convicções ... abraço a causa!

2) O que eu amo

# Meus afetos: afilhado, meus pais e meus grandes amigos (extensões de mim).
# Meu trabalho na clínica.
#Estar em Recife.
# O seriado House!O único que sou fã!
# Sushi

3) O que eu não gosto

# Jaca e Pequi (fruta típica do Piauí, onde moro)
# Injustiça
# Chuva ou dia nublado. Uma tristeza imensa se abate sobre mim.
# reggae.
# Comprar um livro e não ter tempo pra lê-lo, como um que estou olhando aqui na minha frente! “O guardião de Memórias “ –Kim Eduards


Continuando a corrente:



7 comentários:

Regina disse...

Adorei a facilidade que tens de te expressar...
Será que eu conseguiria?
Obrigada pela visita...
Você é maravilhosa e seu cantinho acolhedor!
Bjs, bom findi!

Rosinha disse...

Que bom que voltou!!! Um sorriso se abriu em mim.
E olhe temos muito em comum viu.
Não vou quebrar sua corrente.
Xero.
Bom fim de semana.

Anônimo disse...

Acredito que tenha sido fácil escrever aqui suas características... Ao menos, foi o que senti ao ler!

:)

Beijos e beijos!

Liliane de Paula disse...

Donaella, Donatella, ter uma livraria foi um sonho meu por muito e muito tempo.
Liliane

Gabi disse...

também quero! também quero!
que pizza é essa guria? adorei o nome!
muita coisa em comum...
beijo beijo

Unknown disse...

É bom saber mais de ti. Adorei! Vou responder e coloco no próximo post, tá?
;)
Tem um presente pra ti no meu blog. Passa lá!
Beijos e ótimo final de semana.

Tatá disse...

Sabe que me vi em muito das suas coisas! De verdade mesmo.
Rosinha me passou a corrente, vou dar continuidade.
Beijão, moça dos escritos lindos!!!