domingo, 20 de abril de 2008


Foto-Filme: Um Beijo Roubado

"Odeio o modo como fala comigo

E como responde ao que eu falo...

Odeio o modo como você anda

Odeio suas roupas largas

E como consegue ler minha mente

Eu odeio tanto isso em você

Que ate me sinto doente

Eu odeio como esta sempre certo...

E odeio quando você mente

Eu odeio quando me faz rir muito

Mas quando me faz chorar

Eu odeio quando você não esta por perto

E o fato de não me ligar

Mas eu odeio principalmente

Não conseguir

Te odiar nem um pouco

Nem mesmo por um segundo

Nem mesmo só por odiar..."

Texto - Filme: 10 Coisas que Eu Odeio em Você


3 comentários:

Anônimo disse...

Odiar, amar... Tudo às vezes parece se misturar...

Mas hoje não é dia de odiar. Ame. Ame todos que estão ao teu redor.

Beijos, Mel

Anônimo disse...

Filme lindo
=)
gosto do seu blog

Unknown disse...

Eu vi o finalzinho do filme ontem!!! Já vi ele várias vezes... A seüência em que ele canta "Can't Take My Eyes Off You" é perfeita!!!
Adoro essa poesia... Acho uma das mais lindinhas que eu já ouvi!
beijinhos, Dona e bom resto de feriado!
;)