sábado, 26 de abril de 2008

Olhos em alta!


Absorvendo, escutando, refletindo, mas bem de levinho.

Passeando por entre os olhos alheios, arregalados e coloridos.

Nada de pressa, nada de festa, ao menos não dentro do coração.

De braços abertos, mas não sem "ses", eles existem e ocupam sua vez.

Nada de sins, hoje, um SIM e muitos talvez!





"Eu gosto

É de olhar teus olhos

Se espalhando na tarde

Em busca de miragens

De bolas coloridas

Que desciam do céu

Que desciam do céu"

Alceu Valença




5 comentários:

Jessica Lia disse...

eu n sei o q dizer desse teu texto.... esses olhos pidoes.... querendo um belo sim... que seja esse sim bem aceito!!!

:*** xuxu

Jessica Lia disse...

eu n sei o q dizer desse teu texto.... esses olhos pidoes.... querendo um belo sim... que seja esse sim bem aceito!!!

:*** xuxu

Anônimo disse...

Olhos que tudo expressam, olhos que se dizem tristes, pidões, como o outro comentário, olhos que pedem e merecem um enorme SIM!
=)
Adoro seus textos
=p

Thais disse...

Adorei seu blog! a musica tava tão boa, me fez lembrar uma boa época! Obrigada pelo momento nostalgia!

Gosto de olhos e de olhar bem dentro deles. Não gosto qdo os outros olhos fogem dos meus...

Boa semana! beijos

G. Fernanda disse...

è esse perio de "ses" são uma coisa de apertar o peito de comprimir a alma...

Ando em uma fazer bem assim cheia de talvez cheia de porques...