domingo, 11 de maio de 2008

Te amo, mãe!

Foto-filme: Minha Mãe Quer que Eu Case


Dia das mães é um dia mesmo peculiar. No primeiro estalar do sol começam a chegar as primeiras mensagens e telefonemas, especialmente de quem mora bem longe. Cumprimentos repletos de elogios e um jeito tão gostoso de se tratarem:”Parabéns maezona, você sabe que pra mim você é uma mãe, aliás você é ...” Deveria ser assim todos os dias, mas para elas o mais importante é se comportarem, serem , de fato, super mães durante todo o tempo e neste dia, é só sair pro abraço!
Isto representa bem a educação da nossa família: comportamento em vez de falação!
FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS As MÃES BLOGGUEIRAS SINTAM-SE ACARINHADAS E CURTAM SEU DIA!
Bj de uma filha!
=**

6 comentários:

Liliane de Paula disse...

Falação não, mas um presente, qualquer presente, massageia a alma. Deu presente para sua mãe?
Liliane

Unknown disse...

Que lindo!!!
Minha mãe ouve sempre que eu a amo... e hoje, ela teve que ouvir várias vezes.
Beijos, querida.
;)

Anônimo disse...

Amadinha... vim aqui na incerteza de que era ou não uma mãe... já adianto a tua dúvida... não sou... rsrsrsrs... mas tenho amigas-mães-que-amo, além da minha, é claro... rsrsrs... e assim... compartilho aqui amor de filha... deixo carinho e mando beijo a tua mãe... esteja ela perto ou distante... o meu beijo a minha foi via embratel... rsrsrsrs... aqui deixo escritinho... e te desejo uma semana maravilhosa.

Helder Herik disse...

ser mãe é fazer a maior poesia

bjoO moça

Juliana Fernandes disse...

Porque mãe é divino.

Rosinha disse...

Passar por aqui é sempre bom.
Bjs.