sábado, 3 de maio de 2008


Foto: www.fotolog.com/blue

“Linn parecia tão habituada a mover-se pelo encarnado do coração e agora, experimentando a escassez de um bom motivo em vermelho, precisava de uma nova coloração para estimar seus passos.
Ela olhava pro alto de seu quarto, fechada em copas tão rubras e lastimava o não-amor. Não um agente, mas um afeto. O coração tranqüilo lhe sussurrou: “Agora não”. Não era opção de não amar, nem de perder coisa alguma, simplesmente não havia ou existia, era ausência! Não havia ninguém por quem o coração inflamar. E este alívio, de certa forma trazia a Linn, uma desorientação estrangeira. Tão inapropriado quanto seu novo olhar. Era olhar de novos rumos, mas ainda não era momento de raciocinar. Era preciso ligar alguns pontos e perceber que a vida existe em muitas outras cores.”

6 comentários:

Jessica Lia disse...

o mundo eh colorido demaissssss.. mesmo qndo eh cinza com branco, ainda eh colorido!!!

:** xuxu

Liliane de Paula disse...

As cores da vida para mim dependem das cores que eu gosto. Roxo, amarelo, azul, branco. Nessa cores procuro vê meu mundo.
Liliane

Juliana Fernandes disse...

quando se percebe que a vida existe em muitas outras coisas tudoo muda.

Lindo post.
Amei.

Bjão

Anônimo disse...

Amada, tem épocas que o coração deve mesmo ficar vago... para que possamos perceber em nós mesmos a nossa força, o nosso amor próprio... as nossas essencias... Temos a estranha mania de apenas perceber o outro, não é??? Beijos coloridos pra ti... adorei tua visita ao Plata

Ana Amelia Teixeira disse...

Quando o cora�o parece neutro,� hora da gente percebe as melhores e mais bonitas cores a fora.Ent�o � s� escolher de uma por uma e fazer um arco-iris de alegria.
Lindo texto..
beijossssss

Rosinha disse...

QUE BOM QUE A VIDA EXISTE EM VARIOS TONS... sOU ROSA.

BOM VIM AQUI ESTAVA COM SAUDADES DE SABER DE VC.