quarta-feira, 25 de junho de 2008


"Sinto o abraço do tempo apertar

E redesenhar minhas escolhas

Logo eu que queria mudar tudo

Me vejo cumprindo ciclos
Gostar mais de hoje e gostar disso

Me vejo com seus olhos, tempo

Espero pelas novas folhas

E imagino jeitos novos

Para as mesmas coisas
Logo eu que queria ficar

Pra ver encorparem os caules
Lá vou eu
Eu queria ficar

Pra me ver mais tarde

Sabendo o que sabem os velhos

Pra ver o tempo e seu lento ácido

Dissolver o que é concreto..."



Adriana Calcanhotto

8 comentários:

Gabi disse...

"Não fosse isso, era pouco
Não fosse tanto, era quase"
(Leminsky)

beijos!

Juliana Fernandes disse...

Apesar de,
o tempo!

Liliane de Paula disse...

Eu acho que estou ficando ou sou burra. Não entendo nada dessa letra.
Muita comida de milho por aí?
Liliane

Carol Biavati disse...

Adriana Calcanhoto aqui também! Muito bom! Rs. Adorei a escolha. É do disco novo? Tenho que dar uma olhada...

Um beijo...
Carol.

G. Fernanda disse...

Adriana... A voz dela é uma delicia, nesses versos então deve ter ficado um encanto...

Rosinha disse...

Dissolver o que é concreto!!
Forte. Ainda não consigui essa façanha.
Me vejo cumprindo ciclos.
Gostar mais de hoje e gostar disso.
Lindoooo.
Nunca ouvi essa música de Adriana, vou procurar. A letra é bela.

Vc deve ser muito linda viu Dona.Adoro vim aqui.
Xeros

Tatá disse...

Amei o que li...senti cada palavra dessa música em mim.
Muito bom vir aqui!
Beijão

Liliane de Paula disse...

Donaella, Donatella, por favor, descobre no fone(86)227-3958, Cosmético VERONA, onde compro aqui no Recife, o esmalte VIOLET. Escrevo e eles não respondem. Só quero pintar minhs unas com essa cor que parece ser roxa. Lembrei que vc é de TERESINA.
Grata,
Liliane