segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ângulos






"O passado é história, o futuro: mistério. O presente é uma dádiva!" Provérbio
Chinês




Seria interessante sacudir a ampulheta do tempo por alguns instantes. Talvez, renascer o passado, embrulhar o presente para mais tarde e, quem sabe, envelhecer o futuro!?! Dissolver a linearidade do existir em porções. Às vezes, mas só de vez em quando deveria ser tudo junto, estar muitas vezes, enxergar as cores da misturas, do inusitado, do inominável!



Boa semana!

=]

p.s: Beijo à todos que cantarolam por aqui.

7 comentários:

Carol Biavati disse...

Não sabemos bem o propósito de tudo, mas com certeza, há um motivo para ser assim... portanto, viva intensamente cada momento que lhe é dado! Vale a pena...


Um grande beijo.
E obrigada pelos parabéns!! =]

Rosinha disse...

Fala Dona linda.
A vida é muito doida, Graças a DEUS.
De repente....
Ontem
O mundo de amanhã seria novo
Hoje,
O mundo de amanhã já constatado
E antes
Que novos amanhãs despontem
Há muitos que só pedem
O mundo de anteontem.
Por isso...
Como dizia Afonso Romano:
"Sou ( ... ) a soma dos descaminhos
a contradição em progressso"

XERO.

Obrigada pelo seu carinho.
Obrigada a seus amigos.

Mel disse...

E como está o presente?

:)

Um passinho de cada vez, Donaella... E o futuro chega!

Bjs

Gabi disse...

vontade de virar de cabeça pra baixo de vez em quando... não só eu, mas o mundo, o tempo, a vida
só por virar mesmo
só pra deixar diferente

Liliane de Paula disse...

Eu vou vivendo. As vezes aprendendo. As vezes desaprendendo.
Liliane

Helder Herik disse...

Donaela, você me deu um nó na cabeça agora. kkkk
Fiquei pensando em envelhecer o futuro e jovializar o presente.

seu texto me fez lembrar dessa música que o Ney Matogrosso canta:

(Carlos Rennó E Lokua Kanza)



Não vou lamentar
a mudança que o tempo traz, não
o que já ficou para trás
e o tempo a passar sem parar jamais
já fui novo, sim
de novo, não
ser novo pra mim é algo velho
quero crescer
quero viver o que é novo, sim
o que eu quero assim
é ser velho.

Envelhecer
certamente com a mente sã
me renovando
dia a dia, a cada manhã

Tendo prazer
me mantendo com o corpo são
eis o meu lema
meu emblema, eis o meu refrão

Mas não vou dar fim
jamais ao menino em mim
e nem dar de, não mais me maravilhar
diante do mar e do céu da vida
e ser todo ser, e reviver
a cada clamor de amor e sexo
perto de ser um Deus
e certo de ser mortal
de ser animal
e ser homem

Amor amor disse...

Ah, como eu tinha vontade de fazer isso mesmo: colocar o tempo numa garrafa e chacoalhar bastante, hahaha...
Será que eu ficar com medo de abrir? ;o>

Beijinhos doces cristalizados!!! :o*