terça-feira, 5 de agosto de 2008


Estava lendo o carinho de vocês e parei em uma frase que a Mel pousou aqui: “Deus escreve certo por linhas tortas.”
Deus escreve, isso já é motivo de agradecimento!!! O nosso existir, por si só, já nos dá imensas possibilidades e é como sempre digo: duas já são muitas opções!
O nada, o descrédito, o egoísmo de não perceber que viver já é graça. Mesmo enfrentando a fila para pagar as contas, acreditem, poder pagar é motivo de contentamento, mas nós só conseguimos esticar a vista até a imensa espera.
Que bom seria se a tudo fosse mesmo em linha reta, ou linhas certas. Entretanto, o penso, o defeitinho é que nos faz lembrar da noss existência humana de sermos em nossa opções e escolhas! Plural!


p.s: "Guardo pessoas e tempos dentro de mim" Drica

7 comentários:

Juliana Fernandes disse...

Pois é...
"Se tudo fosse mesmo em linha reta, ou linhas certas"
poderia ser bom...
mas poderia não ter a mesma graça.
talvez não alcançássemos a mesma satisfação de quando fazemos nossas escolhas, muitas vezes nem tão certas como podia parecer...mas de toda forma, válida!

Tatá disse...

Concordo do início ao fim. São as tempestades que nos tornam pessoas melhores, que nos desafiam e nos tornam fortes. Não teria sentido se tudo fosse fácil, não é mesmo?
E assim como Drica (da citação) eu também guardo! E mais, de tudo, os melhores e mais intensos. São essas lembranças que nos aguçam.
Beijos com carinho!

Rosinha disse...

Faço minhas as palavras de linda
TATÁ.

xERO.

Mel disse...

Donaella, acredita... eu me enchi de emoção ao ler meu apelido no teu post e por te de alguma forma te ajudado.
:)
Pois bem... Que o caminhar continue, que enfrentemos as filas, os contratempos, mas que saibamos que tudo dará certo... enfim!

:) Beijos. Torço por ti.

Raquel disse...

Que lindo isso e muitas vezes ´exatamente o contrario que fazemos da valor demasiado ao que não temos... eu que sou uma ansiosa por natureza que o diga...

Rosinha disse...

Boa semana pra ocê moça linda.

xeros.

Sabrina disse...

Por trás daquilo que aos nossos olhos parece imperfeito há o sopro perfeito da lei divina, que nos conduz segundo os caminhos que traçamos para nós.

;)

Um beijo especial de agradecimento ao seu carinho de SEMPRE!