sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Diário

Foto by Donaella - vista de Recife, feita de Olinda!
Acordei e estava passando na tv"Sorriso de Monalisa", assisti pela 3ª vez, peguei do meio, parte que nem lembrava mais. Quando os créditos baixaram percebi que as lágrimas também teimavam em rolar e lavar meu rosto, acarinhavam minha face, traziam sentimentos guardadinhos em ebulição, alí!

"O mundo está ao contrário e ninguém reparou ..." já diria Cássia Eller e assim acordamos, o mundo vem, na maior parte das vezes, tentar nos modelar para seu conforto e quem se rende? Eu não! Esse filme que me referi, trata disso, deste constante empurrar do mundo para os moldes da cultura, mas onde fica a subjetividade? Onde fica os ideiais, onde fica a essência ... Perdida? Levada? Destruída? Penso que ainda não, que a convicção move a mim e se me move, eu também sou o mundo, faço parte, seja ela que partícula for nesta imensidão de massas inertes.

Vibremos, nos inquietemos, sejamos verdadeiros com o que consideramos coletivo, porque o eu sozinho só cola com Los Hermanos, deste bloco não quero coletivizar não!!!

Férias em Recife, terra de Liliane!

Bj ainda aqui

10 comentários:

meus instantes e momentos disse...

Lindo o post, gosto muito do teu blog. Voce tem um jeito bonito de escrever..
Volto sempre aqui,
Maurizio

Liliane de Paula disse...

Donaella, Donatella, cade vc? Já mandei meus fones pelo email e vc não dá notícias. Já deve ter outras fotos de Boa Viagem essa praia linda, não é?
Liliane

Rosinha disse...

Maravilha.

Luna disse...

amega volta!

esse negocio aí de los hermanos também non quero não.

=*

Regina disse...

Boa noite, querida.
Passei por aqui para agradecer sua visita.
Ando sumidinha...he,he.
Mas fiquei feliz com sua participação!
Aproveita as férias merecidas.
ótima semana,muita luz!

Juliana Fernandes disse...

acredito que a essência pode até está escondida...mas perdida... nunca.

bloco do eu sozinho?
também não é o meu.

Beijos Donaella.

Unknown disse...

O que deve nos mover são as paixões reais que acumulamos ao longo dos nossos dias. Paixão por pessoas, por projetos, por ideais, por ser feliz sem medidas...
Um beijão, Dona!

* aproveita as paisagens e continua nos mostrando.

Gabi disse...

"a gente espera do mundo e o mundo espera de nós..."
ninguém é uma ilha
linda foto!!
beijão!

Walkiria Verkade disse...

Tenho muita vontande de conhecer Olinda, só conheço Recife. Agora que estamos voltando, quem sabe.
Beijos!
Tudo de bom!

Anônimo disse...

Férias é? vem me ver? estou em Feira de Santana...rsrsrs... adoro esse filme... ele é tão transparente, tão singular na sua poesia, tão verdadeiro nas intransigencias de tempos... q nos faz ansiar por mudar o mundo, pelo menos o NOSSO mundo! Beijos, linda, muitos deles pra ti.