sábado, 4 de outubro de 2008


Hoje, os pensamentos são bipartidos, escrevo uma linha há cada 05 min. isso quer dizer que o inconsciente fala por mim, pega na minha mão de forma astuta e eu, mesmo sem entender o que norteia, vou deixando o mistério revelar-se, deslizar por entre as linhas e espantar meus olhos...

Sentindo metades, relativisando fragmentos, tornando difícil o que a coerência vocifera. Necessário por agora é desnudar a metade mais difícil, aquela cinza que ainda insiste . Os avisos estão todos ali e resumem-se em um não doce: desapegue! Mas, quem disse que sinais de avisos falam o dialeto dos afetos?

"porque metade de mim é amor e a outra também"

Oswaldo Montenegro

4 comentários:

Anônimo disse...

Hum... leio entrelinhas e percebo o mesmo que passa do lado de cá... Não falam mesmo a mesma linguagem... mas entende-los e fazer com que tornem-se amigos é o caminho mais curto, creio eu... Demorei muito tempo até conseguir, e ainda não de todo, talvez demore um pouco ou não... mas vamos chegar lá. Beijos lindona!!! Amo te encontrar no Plataforma, viu? obrigada pela companhia, quando nem mesmo eu a faço. Boa sorte aí

Liliane de Paula disse...

Perdemos oportunidade até de falar por telefone.
Beijo,
Liliane

Rosinha disse...

Oi Linda, saudades de vc.
Obrigada sempre pelo seu carinho.
Muitos xeros.
Venho sempre aqui. Me sinto em casa.

Jessica Lia disse...

eu perdi a oportunidade de mandar uma pessoa pra aquele lugar e cuidar da sua vida, deixando a minha em paz...

:** xuxu!!