sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Foto-filme: METEORO

Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira.
Cecília Meireles



Positivamente, o enfretamento voa em termos de sedimentação dos nossos sorrisos. Para sorrir mais rápido e mais genuíno, tem de olhar, ouvir, saber daquela agrura, grande ou pequena que ainda arranha o coração. Manter-se de pé, rodeada de escoras chamadas "anjos da guarda" e encarar, desfiar a sua vontade de partir. "Que a minha vontade de partir seja um dia recompensada..."(Metade-Oswaldo Montenegro) Permita-se sofrer, viver seus lutos de verdade, correr para longe do que sente é correr do que há de franco nas entranhas.
Sinto, sinto tudo, ante planar pequenezas de felicidade, que um amor meia boca! !
Bom final de semana: Um beijo baixinho para não acordar os passarinhos, parafraseando Quintana!
;)

6 comentários:

meus instantes e momentos disse...

eu já digo um beijo bem estalado, para acordar a vida. Apareça
Maurizio

Melissa disse...

Tenho um amigo que diz que a melancolia tem a sua beleza... E o seu post foi só poesia apesar da dor e da luta.
Beijos e força.Força e fé. E paz!

Unknown disse...

Ainda não voltei Donaella, infelizmente ainda não consegui encontrar o layout, sabe!??!
saudade daqui.
de todos.

beijo

Rosinha disse...

Adoro essa frase de Cecilia. Por muito tempo, vivi dizendo isso a mim mesma.... e continuo.
Quintana também disse:

"DAS UTOPIAS
Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!

Belo né.
Xeros.
Fica com DEUS.

G. Fernanda disse...

"Que a minha vontade de partir seja um dia recompensada..." (Metade-Oswaldo Montenegro) É tudo que quero pra mim... De verdade...

Unknown disse...

Disseste tanto em tão poucas palavras... Devo ter lido umas 5 vezes antes de comentar porque me encantei com tudo.
Principalmente com os 'anjos da guarda'. Que seria de mim sem eles?

Dona, tem tarefinha pra tu no meu blog.

Beijos.