quarta-feira, 26 de novembro de 2008

De olhos bem fechados




E fazendo figa, rezando pra Deus, orando pra cima.

Descendo as escadarias, deixando a umbanda passar, crendo em Deus e só nele.

Fé na intuição, com uma ajudinha aculá e aqui ... esse coro pode soar!

Soar o meu nome e eu ... feliz!
;))


"Nada mais me impede eu posso ir em frente
Agora é que tem que acontecer
Agora eu vejo que agora é que tem que ser
Agora eu sei o que realmente vale a pena,
agora eu sei o que é importante pra mim,
Agora eu sei o que eu realmente quero e assim é bem mais fácil conseguir
Nada mais me impede eu posso ir em frente
Agora é que tem que acontecer
Agora eu vejo que agora é que tem que ser

Agora eu sei o que eu tornei complicado como se eu já não tivesse problemas demais
Tenho percebido como eu tenho mudado e o que me incomodava ficou pra trás
Agora eu enxergo o que me fez perder tempo e o que eu não quero nunca mais ter pra mim "

Seu Jorge
Composição: Gabriel thomaz

8 comentários:

Juliana Fernandes disse...

isso...
fecha bem os olhos...
e vai fundo até tocar a alma...
a oração ganha mais força.

um beijo,
Donaella.

Melissa disse...

Donaella, que imagem linda!
Quer saber? Se vc está com Deus, então tudo vai dar certo. Na verdade, já deve estar dando certo.
Também tenho recorrido a Ele para auxiliar-me nessa caminhada tão difícil...
Vamos sacudir a poeira e dar a volta por cima!
Beijos

Liliane de Paula disse...

Impressionante como não conheço as letras dos compositores daqui. Quem é seu Jorge? Estou perdida.
Liliane

Tatá disse...

Deus é muito bom e justo, com fé, a gente consegue...sempre.
E por falar em música, adoro essa do Seu Jorge, que me lembrou dos versos de Pessoa (Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena), que me levou à Fernanda Abreu:

"Então tudo vale a pena
Sua alma não é pequena
Seus santos são fortes
Adoro o seu sorriso
Zona Sul ou Zona Norte
Seu ritmo é preciso
Então tudo vale a pena
Sua alma não é pequena..."

É isso. Sua alma, dona moça, é enorme, e muito linda.

Um beijo, com muito carinho

Anônimo disse...

olá mocinha, ce tá bem?

beijoO

Melissa disse...

Querida Donaella,

Estou precisando de um tempo do blog, por isso venho me despedir...
Beijos e paz na tua caminhada!

:)

Fernando Aquinea disse...

Nossa eu amo Seu Jorge e vc tem toda a razao é assim mesmo sempre em frente que devemos ir, gostei do blog ;]

bjos

Rosinha disse...

ANDA COM FÉ, ELA NÃO COSTUMA FALHAR.
SAUDADES DE VC E DAQUI.
XERO.