domingo, 21 de dezembro de 2008

Trigresa




Fiz dois textos tristes, como os três pratos de trigo para três tigres tristes ... há dias de tigre, de tigresa triste, e apesar da majetesa da fera em cada um, ora o gato mia(rima pobre kkk). É é assim, "baixinho para não acordar os passarinhos" que venho trazer o Zoológico em prosa.


Prosa lastimosa, mas orientada ao Bem!


Preferi guardar os textos, melhor aproveitar o dia!




"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."




Clarice Lispector

6 comentários:

Melissa disse...

Menina, eu li tudo isso enrolando a língua!!
:)

Donaella, escrever não significa mudar as coisas, mas que ajuda bastante para cartase e mesmo para ver as coisas de uma outra forma, isso é verdadeiro!

Beijos e aproveite todos os teus dias!

Toninho disse...

O crocodilo gostou deste blog.

Sabrina disse...

Querida Donaella,
qu a luz do Natal ilumine seu coração de amor, paz e harmonia!
Um beijo grande e especial,
Sa

Rosinha disse...

Linda Donna, feliz natal pra vc e toda sua familia. Sinta-se abraçada.
XEROS.....
ahh a criança linda lá na minha casa é minha neta ANA LUIZA.
é linda mesmo.

Liliane de Paula disse...

Nem penso em mudar mais nada. Nem a arrumação da casa.
Liliane

nostodoslemos disse...

Bom dia!

"Peguei' a foto emprestada para uma amiga.

Bom domingo!