sábado, 24 de janeiro de 2009


Para que pesar mais as fatalidades, banalidades também alimentam a alma. E lá vou eu, depois de um ano e meio de muita flacidez retornar a uma das práticas esportivas que não me dá prazer nenhum, mas retorno ao ego inestimável(rsrsrs...)

Sem pensar muito tomei banho e vesti a malha. Sai procurando o tênis de caixa em caixa e nada, só um milhão de sandális em sua maioria rasteiras (pensei: quantos pés eu tenho??)e nada de tênis. Incentivo à mais, fui de malha e chinelo comprar um bem legal no shopping.

De tenis novo e um ego enorme para inflar me matriculei na academia, sou a mais nova musculacionante da cidade! Saúde -->check!

E que venham os frutos ...

8 comentários:

Melissa disse...

Minha amiga... Esse teu post me fez lembrar que paguei um pacote de 3 meses na academia e se fui 2 vezes neste mês, foi muito!
Tudo bem, empregada de férias e isso faz com que eu malhe mesmo em casa, mas não faça como eu, vá sim malhar e ficar linda!!
:) Em fevereiro eu também retorno!
Beijos e siga em frente, depois que a gente pega o ritmo fica tudo bem!

Mary disse...

Muito bom, Dona!!!
No começo, é ruim... mas quando aparecem os primeiros frutos, a gente fica 'se achando'.
Força aí na malhação!

PS1: eu tinha tênis iguais a esses da imagem - de várias cores!!!

PS2: visita meu novo blog?

Beijo meu.
;)

Mary disse...

Muito bom, Dona!!!
No começo, é ruim... mas quando aparecem os primeiros frutos, a gente fica 'se achando'.
Força aí na malhação!

PS1: eu tinha tênis iguais a esses da imagem - de várias cores!!!

PS2: visita meu novo blog?

Beijo meu.
;)

Liliane de Paula disse...

Eu ja malho há tantos anos que não vivo sem.Com crise, sem crise, estou lá.Não paro.
Liliane

Wagner Marques disse...

Arrê... q ela tá q tá!

Juliana Fernandes disse...

Nem lhe conto...
tá bem, eu conto!!

Fiz o mesmo!!

Uhuuu

E que venham os frutos ... [2]

Anônimo disse...

Hora de semear!

beijo enorme!!!

Gabi, do Mil Folhas

p.s. 1: eu também tinha um tênis igual a esses da foto!!! nossa, voltei uns 15 anos no tempo agora...

p.s. 2: quando estiver naquela última série das abomináveis abdominais, faz umas por mim? to precisando tanto... =)

p.s. 3: to de casa nova!

meus instantes e momentos disse...

O importante não é se matricular, o importante é ir.
Maurizio
* tenis novo pra malhar "ai teu pé"