segunda-feira, 30 de março de 2009

"Navegar é preciso se não a rotina de cansa..."

www.1000fotos.com.br

"Respeito muito o que me aconteço. Minha essência é inconsciente de si própria e é por isso que cegamente me obedeço." Clarice Lispector


Precisando desse suspiro que fica entre a boca amordaçada e a alma aprisionada.

Precisando de uma voz de silêncio em detrimento esta voz de prisão...

O que aprisiona, mais que cela é o pensamento encarcerado, mitificado.

Soltar-se, desembaraçar-se e por fim, desobrigar-se.


6 comentários:

Juliana Fernandes disse...

libertar as amarras!!!

Seu cantinho ficou um encanto,
mais intenso...
deve ser o que o vermelho provoca.

Beijos Donaella!!!

[Manú] disse...

Adorei o texto.Clarice,sempre,e o que ela evoca.Beijo doce.

Executiva disse...

Perfeito! Exprime exatamente o que venho sentindo, bem no fundo de mim. Passei por indicação só p visitar seu blog e acabei me encantando, parabéns!!

meus instantes e momentos disse...

ótimo post., é bom voltar aqui.
Tenha uma bela Páscoa....
Maurizio

Rosinha disse...

Tá tudo lindo aqui...cheio de cor...adoro.
Me fez feliz.

Gabi disse...

às vezes penso que essa dicotomia prender-se-soltar-se é o que nos faz viver...
AMEI o visual! inspiRED!! =)
beijão
p.s. me deram uma brecha aqui nesse cinza todo que eu chamo de trabalho e agora me deixam acessar o blogspot! vou aproveitar tuuudo que puder!