domingo, 31 de maio de 2009

1 minuto de silêncio


" Tenho pensado se não guardarei indisfarçáveis remendos das muitas quedas, dos muitos toques, embora sempre os tenha evitado aprendi que minhas delicadezas nem sempre são suficientes para despertar a suavidade alheia..." Caio Fernando Abreu



Confesso a minha dificuldade de organização. Quando viajo necessito arrumar todos os dias a minha mala, porque acredito que minha bagunça não deve interferir no hábito das casas em que sou recebida. Reorganizar as coisas, ver as roupas que não serão mais vestidas, colocá-las ao fundo, organizar o que pesa mais, colocar invisível aos olhos. Viabilizar para que as peças úteis estejam próximas, quase como grandes amigas.
Reorganizar faz da bagagem mais necessária e menos pesada. Excluindo o que pesa, apesar da dor e do apego, optando pelo despojado e autêntico!!

Entrando de férias, fazendo as malas ...

6 comentários:

G. Fernanda disse...

Obááá!!!

E eu aqui morrendo pra passar um fim de semaninha atoa fora... rsrsrs

Boa viajem...

bjus

Liliane de Paula disse...

Volte breve. Ou escreva de onde vc estiver.

Rosinha disse...

vim aqui te lê, saí melhor.

Rosinha disse...

vim aqui te lê, saí melhor.

Gabi disse...

Eu costumava sair de férias quando minha suavidade pesava porque acreditava agredir os outros. Hoje não.Graças ao tempo consegui mudar o ângulo: afinal, quem é que sai perdendo?
Mas ainda assim, continuo fazendo as malas de tempos em tempos.
Boa viagem!
beijooos

Wagner Marques disse...

ah, as minhas malas são um balaio de nada!