segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Foto: Getty images

Olhando a traz das minhas roupas achei minha lista de projetos 2008 "pregadinha" no guarda-roupa. Percebi que não fiz uma lista 2009 e este, sem dúvida, foi UM GRANDE ano Então, tencionei que existem planos que carregamos durante anos, elaborando, reconduzindo para transforma-lo na possibilidade de uma realização. Já outros olhamos, mesmo que bem modeladinhos, não passam de vazios escusáveis. Ora, se em 2008 tudo era possibilidade e em 2009 veio a realidade, 2010 como seria?

Analisando, dos 13 projetos 5 foram concluídos, 1 foi reformulado e resolvido, e 5 devem , ainda serem realizados, 2 completamente descartados.

Acho que recolocarei a lista 2008 de volta ao guarda-roupa, afinal 5 realizações já são uma boa pedida!

E que venha 2010 de olhos bem vendados!!!
TIM TIM!!

2 comentários:

Melissa disse...

Eu não costumo fazer listas... Acho que começarei a minha agora mesmo! Aora vamos brindar a chegada como sugeriste!
:) Um beijo!

Liliane de Paula disse...

A foto está linda. Já sei que é da Gettyimagens, mas vc não me orientou. Pq procuro, procuro e não acho nada disso. Eu até gosto de lista. Faço de tudo menos de planos para os anos ou os dias pela frente. Vou vivendo, vivendo, vivendo. beijo, Liliane