segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Esperança sim, por que não?!


Não entendo muito bem o que acontece, "apesar de" alguns motivos para acreditar na desesperança de um ano que começou sozinho, sem a mim, sem meu consentimento. Simplesmente me arrastou. " 'As vezes é um instante/ a tarde faz silêncio/ o vento sopra a meu favor..."(Lenine) Supreendentemente, o que há é uma mistura de champanhe docinho com brisa leve...

"...Leve

Toda cortiça

Passa

Como que nua

Calma

Finge que voa

Brasa

Chama na areia

Bela

Como eu queria

Magra, leve e calma

Toda ela bela, tudo nela chama..."

[lenine.magra]
Paz e surpresas deliciosas em 2010 a todos!!
=]

3 comentários:

G. Fernanda disse...

Oi Ella...

Feliz 2010...

que ele seja o melhor ano até 2011 de nossas vidas...

bjus

Diário de bordo disse...

Adorei o blog!
Eu tenho vários...
um só de cartas kkkkk
Bjos Xuca do meu core! (aprendi!)

Lauren disse...

Esperança é fundamental...sempre!
Busco preservá-la em mim...e [talvez mais difícil] não tirar do outro.

LANÇAR A ESPERA = ESPERANÇA!

E obrigada por me lembrar dela outra vez em mim e no outro!

beijossssssssssss