terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Devaneios


Onde esta Wally?
Nunca o amor se avista
Nunca ele esta logo ali
Se você acha uma pista
Ele se apressa em fugir
Tem quem deseja o seu ex
Tem quem quer o que virá
Quem ama vários por mes
Só porque vão se mandar
Tem o amor fantasia
Desses que a gente inventou
Tem o amor (quem diria?)Que a gente sempre odiou
Tem o legal, mas sem charme
Tem o charmoso imbecil
Tem o que toca o alarme
Deste você já fugiu
Tem o que é bom no passado
Mas no presente é uma bosta
Tem o que é muito engraçado
Deste você nunca gosta
E onde você pôs o amor
Olha e já tem solidão
Tem o que te causou dor
E a este você perde perdão?
(Oswaldo Montenegro)


E o(a) seu(a) Wally, qual é?

5 comentários:

Liliane de Paula disse...

E aí? Seguiu meus conselhos?

Mary disse...

O meu Wally é um que eu achei que nem existia! E que me apareceu quando eu nem esperava... nem procurava mais.

Tô de volta ao blog, Dona.

Beijo pra tu.

=)

G. Fernanda disse...

meu wally... rsrsrsr

Achei faz algum tempo...

Juliana Fernandes disse...

Aiiii.... não sei!!!

Rosinha disse...

pior do que imaginar, é saber que ele existe e bem perto.
aff,

xero.