quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Meu dia foi inteiro de campeonatos. Acordei muito chateada com uma pessoa, a dúvida de ontem era: socá-la x dizer que sentia saudades. Aliviado o coração com uma mistura de água salgada e ouvidos cansados o “round” foi: me mostro fortaleza X quero um colo bem grandão.
Depois do trabalho enquanto almoçava assisti ao programa “Saia Justa” da GNT’, com Maitê Proença, Mônica Waldvogel, Márcia Tiburi e Betty Lago(recomendo). Essa frase me bateu certeira: “ Esse negócio de viver só cabe a você.” E a briga foi: preciso ficar sozinha X não quero ficar sem ele.
Viajando em minhas lembranças, por fim, mas não finalmente lembrei-me da frase de um ex-amor e grande amigo:“ no amor você não está contra ninguém.”

5 comentários:

Liliane de Paula disse...

Minha opinião: dizer que sentiu saudades+quero um colo bem grandão+não quero ficar sem ele.E se possível dizer "miando".

Lauren disse...

Fantástica a fala do seu amigo e ex!

Rosinha disse...

Seu ex e amigo...adoro isso, tem razão.
Todo dia é dia de desejar felicidades, amores, emfim tudo de positivo. Muita luz todos os dias do ano...da sua vida. Sinta-se abraçada.

Xerooooooooooooooo.

Melissa disse...

Nossa, essa luta deve ter sido desgastante, hein... Que tal agora relaxar no tão querido abraço?
:) Bom fim de semana, Donaella! Beijos

Elcio disse...

N sei se há algo pior q um conflito íntimo..rss
Adorei essa frase de seu ex-amor.
É mesmo p se ter no caderninho.

É isso aí.

Bjs e ótima semana.