sexta-feira, 7 de maio de 2010

Uma lista de vontades doidas, absurdas, que não passam, que aumentam ...


1. ter a perna sarada sem precisar me matar de malhar.

2. ter uma máquina de café expresso toda minha!

3. ter um carro amarelo.

4. me jogar numa piscina cheia de gel

5. dormir um dia até 13:00 da tarde.

6. bater meu carro em quem é abusado no trânsito.

7. ser o Michael Douglas em Um dia de Fúria.

8. ter o super -poder de voar.

9. poder lavar o cabelo no salão de beleza 4x por semana.

10. dar um beijo no meu primeiro amor platônico.


Vi essa Lista(ideia) no blog da Clarice. Quem se sentir com uma vontade doida e absurda... fique a vontade pra fazer sua lista!kkkkkk

beijocas

7 comentários:

Jessica Lia disse...

eu acabei de fazer um texto com meus pensamentos do dia...

+ a tua primeira (de malhar as pernas) foi otimo!! kkkkkkkkkk

=** xuuu

G. Fernanda disse...

hahaha... acho que minha lista seria immensa...

Carolina Louback disse...

Gostei da idéia, vou fazer a minha. Uma coisa terá em comum com a sua - ter o super-poder de voar. Bjus

Lauren disse...

Vou fazer a minha lista....
rsrs

. fina flor . disse...

hum, gostei da idéia, acho que vou fazer uma listinha dessas, também, rs*

beijos, flor

MM.

>>>também adoraria voar

Laís D'Andréa disse...

Nossa, gostei do último item, rs. Nunca tinha pensado nisso, mas sabe que deve ser interessante? Beijo!

Rosinha disse...

se jogar numa piscina de gel, deve ser muito massa.

quando for fazer isso me chama.
xero.