quinta-feira, 3 de junho de 2010

24 horas


Zummm, zummm... Vibra o celular anunciando que a música do "fica de pé" vem em seguida. Automaticamente o cérebro embriaga o corpo de uma preguiça aninhada. Mais 4 minutos... O chuveiro beija o rosto com um bom dia dominador. Café preto, ovos e presunto. Suficiente para encaminhar as primeiras tarefas. Dez minutos de carro ao som de Nando Reis, trabalho. Almocinho em casa aproveitando que , agora, o trabalho é pertinho de casa. Descansar? Email, respostas aguardadas, telefonemas, marcação de médicos ... 14:30, eita, hora de ir pro outro lado da cidade. Caminho conhecido que permite um pensar vagueado e alternado com a trilha sonora, agora, lady gaga, para animar o 'soninho" quem nem pode pensar em pousar. 7 pacientes depois, o telefone toca, do terceiro trabalho, reunião as 21:00. Prontamente confirmo, mas penso: "nossa 21:00!!" Saio as 19:00, lembro que marquei um jantar as 19:30, a lembrança de casa faz li do atraso repentino. na época da tecnologia existem celulares desligados. Trocaria de lugar com o celular, agora! E lá vamos nós: sushizinho, papo bom, café expresso (impressindível para qualquer "atleta". 20:45 chegou voando. Voando vou eu no trânsito, perigo, freio, chuva fina. Saio do carro e olho minha imagem na porta espelhada azul piscina e me assusto com a cara de quem quer muito passar por apresentável. Volta pro carro: rímel, blush. O diabo não veste Prada, ele anda sem maquiagem, a MIRANDA era linda! Chego na sala de reuniões 5 minutos atrasadas, sala cheia. Uma leve sensação de inadequação e piora. As 21:05 tem como piorar. Burocracias a parte a reunião é tensa e por muitas horas deixou meus pés completamente fora do chão. 22:30, finalmente em casa. Comida, primeiro item básico; computador, alternado com o básico.

Assim, contando, não foram 32 horas, não?

6 comentários:

Carolina Louback disse...

Minha admiração Donaella. bjus

Carlos Medeiros disse...

A cidade aí parece calma, embora o tempo seja curto.

Rosinha disse...

Estou achando que seu tempo tá curto.
RSRS.

Obrigada pelo seu carinho de sempre.
xero

Liliane de Paula disse...

Donaella, Donatella, já disse que seu blog sumiu da minha lista depois que fiz umas alterações. O pior é que não consigo fazer voltar ao que era. Tenho que esperar o técnico(Lima) para vê se me orienta. Fique com raiva não, viu? O tempo está curto e sempre vou está por aqui.

. fina flor . disse...

AFF

sei como é, bela, meus dias parecem não ter fim ás vezes.

essa semana, mesmo, por conta do meu show o trabalho está dobrando =/

você é psicologa, também? falou em pacientes, rs*......

beijocas

MM.

Melissa disse...

Donaella, como foi bom receber a tua visita! Procuro inspirações... Sugestões?
:) Um beijo colorido e fique em paz!