segunda-feira, 27 de setembro de 2010


“Dia de luz , festa de sol
E o barquinho a deslizar
nesse imenso azul do mar...”

E que venham mais 30!!! Sou uma mulher de Balzac e com entusiasmo onde as rugas ainda não se escondem, mas já, já, hão de me incomodar! Rs! Quando chegarem, verei onde irão se assentar. Pés serelepes, mãos habilidosas e um desejo imenso de coisas e situações e pessoas que ainda nem conheço. Muitos dos mistérios já foram revelados, como uma flor em um planetinha distante e com um regador, me aproximo do príncipe como princesa conhecedora de minhas pétalas. Caio em tombos suavizados pelas mãos atentas e já raladas, acostumadas a aparar. As surpresas não findaram, mas já contam com algum manejo de uma busca por resposta que irão mais e mais me revelar!!
“Happy Birthday to Donaella, happy birthday to you.”

4 comentários:

Juliana Fernandes disse...

e que venham mais e mais dias de revelações...
Parabéns para você, nesta data querida.

beijos querida.

Carolina Louback disse...

Parabéns Parabéns Donaella!!!

¨Pés serelepes, mãos habilidosas e um desejo imenso de coisas e situações e pessoas que ainda nem conheço.¨

Que a vida lhe sorria com muitas surpresas felizes. Beijos

Liliane de Paula disse...

Nem lembro se aos 30 eu já tinha rugas. Pior que rugas é flacidez. Essa é pra lascar. Já usou os porta-guardanapos?

Rosinha disse...

Liliane fez um comentario otimo sobre a flacidez, concordo plenamente.
Rugas?? Tenho 44 e elas ainda nem apareceram.

Idade linda. Agora a gente só melhora, vejo por esse angulo.
Felicidades Donna Linda.
Muita luz na sua jornada.
Xero na alma.