domingo, 22 de abril de 2012

E de saudade também se faz pegadas...


Estava saudosa deste espaço tão caro para mim. Pelos ruídos instrutivos que causavam os meus pensamentos, pela troca afetiva de conceitos e porque não dizer, de pessoas e de amigos também. Falta de ler e de escrever “em cumprido”. Pois, isto, requer que eu saia dos lugares que estive, nesta pausa e volte minha afetividade criativa para um lugar conhecido e tão querido que é a esfera dos blogs, especialmente os de vocês.
O que me fez voltar foi deixar um dos meus empregos e dar um pausa nas rápidas entradas internéticas “vitrinescas”(face to face, wat's up? Se é que vocês me entendem) do qual eu tinha direito dada a escassêz das horas.
Ansiosa para ler como todos estão por aqui.
Abraço caloroso

4 comentários:

Carolina Tavares disse...

Que bom que fizeste uma pausa e separaste este tempo.

Saudades de ti. Espero que estejas bem e que a vida lhe dê mais do que horas, te traga prazer.

Beijos

Carlos Medeiros disse...

Desde agosto sumida. Vez ou outra venho aqui, hoje tive a surpresa da sua volta. Abraços.

Liliane de Paula disse...

Donaella, Donatella, Daniella, que saudade de vc. Vc é cruel. Não se faz isso com amigas, sabia?
Tem que se arranjar tempo para se dar atenção, para acarinhar mesmo que de longe e mesmo que seja por aqui.
Beijo.

G. Fernanda disse...

Porque eu tb sumi!!!

Fui embora e voltei como uma saudade enorme!!! E ai vi que tinhas ido tb...

Coincidência de retornos que me faz muito feliz ao te ler!!!

beijos