quinta-feira, 26 de julho de 2012

EDUCAÇÃO

Tanto tempo sem postar impedida pelo sistema. Quantas tentativas de entender as vezes de internectividade, em vão. Quanto mais saudades guardei, já que há pouco voltara a postar com tanto prazer ...
Tenho visto alguns filmes numa seleta mistura de estilos. Hoje, falarei de EDUCAÇÃO. Filme de fotografia, figurinos e imagens de uma época que eu adoro. Na mudança de tempos, especialmente para a mulher. No entre sai longuete e calça capri. Na dúvida entre ser dona de casa ou cursar uma faculdade. É um filme delicado e que possui instrumento instrutivos para a didática e o coração.

4 comentários:

Carolina Louback disse...

Parece interessante o filme. Já coloquei em minha lista a ver.

Beijos

Anônimo disse...

Dicas sempre são bem vindas. Abraços. http://grandeonda.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Donaella, Donatella, Daniella, essas ausencias sua já me acostumei. Mas isso não significa que aceitei(risos). Até porque não entendo tanta crueldade com as pessoas amigas que passam por aqui(risos).
Vc fala do filme mas não diz o nome.
Eu dei, sem querer, um tilt no blog e apagou minha lista de visitados.
Não sabia os blogs todos. Fui re-colocando a medida que comentavam.

Juliana Fernandes disse...

Dica anotada!