segunda-feira, 16 de outubro de 2006


Acordei achando minha vida trivial, sabe? Cotidiana demais, ociosa demais. Nessas horas, o sorriso empalidece, os dentes refugiam-se numa corrida longa demais, temerosa demais. E o medo que emudece o picadeiro do existir em mim, fazendo com que eu sinta uma descabencia inapropriada de ser eu e não ser tão bem assim e que dura demais, horas demais.
DESVIVER não faz o relógio parar ou andar pra trás, ele corre demais e morre mais rápido!
Dias menos ociosos virão.

"Eu vejo a vida melhor no futuro!
Eu vejo isso por cima de um muro,de hipocrisia
que insiste em nos rodear.
Eu vejo a vida mais clara e farta,repleta de toda satisfação,
que se tem direito,do firmamento ao chão!
Eu quero crer no amor numa boa,
que isso valha prá qualquer pessoa,
que realizar a força que tem uma paixão!
Eu vejo um novo começo de era,de gente fina elegante e sincera,
com habilidade pra dizer mais sim do que não!!
Hoje o tempo voa amor,
Escorre pelas mãos!
Mesmo sem se sentir,não há tempo que volte amor,
vamos viver tudo que há pra viver!
Vamos nos permitir!!"
Lulu Santos

3 comentários:

Camila Nobre disse...

virá!
ainda esta por vir mais e mais tempos longos e duradores de felicidade!!
mas na frente será o q com mais força, mas peso! o q recordaremos com mais lembranças, inundadas de detalhes!!
aaahh boa felicidade! q sejam eternas p vc!! bjs mil.

Camila Nobre disse...

siiiim
quanto aos links vc tem q modificar no seu template aí!
e eu n sei explicar muito bem.. eheheehehhe

Anônimo disse...

é, como diria chico buarque, "tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu"...
mas já está aí a solução... dias melhores virão...