sábado, 2 de dezembro de 2006

Anacoluto



Hipocrisia, mas o coração puxou-me tenazmente!
"O amor é uma companhia.
Já não sei andar só pelos caminhos,
Porque já não posso andar só.
Um pensamento visível faz-me andar mais depressa
E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo.[...]
Todo eu sou qualquer força que me abandona."
Alberto Caeiro
Todo eu sou qualquer força que me abandona, essa é minha verdade, me rege, regula minha desordem. Sabe, quando pensamos em liberdade dentro de algo com bordas? Assim sou capaz de ser feliz, de amar,de entregar-me dentro de copiosos limites, imergindo em liberdade!
Não concebo a minha vida "daqui até.............. aqui", hum , hum! Bom demais amar, seja qual for a fórmula de cada dia desse amor!
Falando em alargamento, esses dias tenho alargados meus horizontes e com júbilo, num outro âmbito da minha vida! Conhecendo de perto, alguém que já adimirava e tinha certeza que era coisa Boa, afeto de Qualidade! Anucha, sim, sim, as Deusidências nos sinalizando. Está sendo tão bom me aproximar!Benzadeus!
Xeros de "brabuleta" n'ocês
Escrito em:01/12/06

3 comentários:

Anônimo disse...

mobein, tô sumida, né? desculpa a ausência. Os dias estão tubulentos por aqui. Vim correndo deixar meu beijo e meu carinho... volto com calma pra ler, tá? beijoconas!!!

Anônimo disse...

Amar é sempre bom, até qdo não somos correspondidas. E vc falou em "brabuleta"... é isso q sentimos qdo amamos....
Tbm não consigo imaginar minha vida sem amor, melhor seria nem viver, pq o amor já é toda a minha vida......... Amo tu lindona!!!

Anônimo disse...

Dani está faltando meu blog nos teus links viu...rs
Ahhh atualizei o blog
xero xuxu