sábado, 12 de maio de 2007

Anunciação


"A campainha toca, ansiosa, ela grita: "Deixa que eu atendo!", corre em
abrir para que ninguém veja o conteúdo da porta da esperança. Com uma flôr na
mão, o cavalheiro conduz o passo para uma noite aprazível."

causos e contos!


Musiquinha para dar o tom


"Na bruma leve das paixões que vêm de dentro
Tu vens chegando pra
brincar no meu quintal
No teu cavalo peito nu cabelo ao vento
E o sol
quarando nossas roupas no varal
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus
sinais
A voz do anjo sussurrou no meu ouvido
E eu não duvido já escuto os
teus sinais
Que tu virias numa manhã de domingo
Eu te anuncio nos sinos
das catedrais"
Alceu Valença

P.s: Wagner, queria muito comentar no seu Blog, mas o endereço não fica gravado nos comentários!:)

Um dia das mães amoroso à todos!

4 comentários:

Melissa disse...

Um bom dia das mães para vc tbm, Donaella. Beijos

Liliane de Paula disse...

Dani, Donaella, Donatella, sou recifense sem orgulho nenhum(risos). Santo Amaro é bairro extremante violento. Li no jornal de um trabalho feito por lá, pela Prefeitura. Nem sei dizer onde não tem violencia por aqui. Acho que não tem, muito, é bala perdida. As balas são mesmo dirigidas.
Liliane de Paula

Leo Wilczek disse...

Oi! Estou passando para informar que tem capítulo novo no meu livroblog. Espero sua visita por lá! Abraço.

Mr. Wattles - A CIÊNCIA DE SER RICO
http://mrwattles.blogspot.com/

Unknown disse...

eu tava ausente por d++ esses ultimos 2 meses do blog.. + aos poucos vou voltando...

xuxu, bora marcar outro encontro vf no xops? ja tah na hora, n axa?

:**